terça-feira, 2 de outubro de 2012

Noite sem dormir

"Fotos, lembranças...
Mais uma noite sem dormir.
Pensando no teu perfume singular
Lembrei-me das nossas aventuras.

Amigos, bares...
Mais uma noite sem dormir.
Tudo parecia tão perfeito
E estranhamente bela a paisagem ficava.

Travesseiros, lençóis...
Mais uma noite sem dormir.
Era tudo um sonho, não passava de um sonho.
Que belo sonho.

Pensamentos, imagens...
Mais uma noite sem dormir.
Ainda não consigo te arrancar de mim
Não consigo decifrar o que aconteceu.

Cérebro, turbilhões pensantes...
Mais uma noite sem dormir
Meu dúbio não me esquece
Meu dúbio não desaparece.

Sequelas, passado presente...
Mais uma noite sem dormir.
Preciso mentir para me encontrar?
Essa será a última noite sem dormir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário