sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Cláudio Willer: Erotismo x MMA/UFC

Refletindo sobre o que o Claudio Willer postou em seu blog (http://claudiowiller.wordpress.com/2012/10/19/mma-ufc-versus-erotismo/#comment-3104), eu me pergunto também: Erotismo ou MMA/UFC, qual o mais prejudicial a humanidade? Erotismo é algo que acompanha o ser humano desde que o mundo é mundo, sendo através de fotos, vídeos, quadros ou o que quer que seja. Nunca isso incentivou coisas ruins. Penso eu que a falta do erotismo, do sexo, a tal da castidade e a falta de uso dos órgãos genitais leva ao delírio e, por consequência, ao estupro, não que seja uma verdade absoluta, é apenas o que penso.

Já o MMA/UFC é um incentivo a violência. Os meninos, na fase da puberdade, já adoram uma tal de uma brincadeira de luta. Depois que o tal do MMA/UFC surgiu, agora todos são valentões e ai se falar mal da pessoa deles, porque ai o buraco é mais em baixo, o bicho pega e a gente vai tretar na hora da saída, morou?

O erotismo é completamente proibido no Facebook e em quase toda a sociedade religiosa, porém, eles assistem MMA/UFC com a maior naturalidade do mundo, xingam os que perdem, endeusam; sem se tocar; pessoas que estão ali apenas para aliena-los; assim como suas religiões; e por aí vai.
Esses mesmo religiosos, invadem o facebook com suas correntes ridículas de: se ama jesus curta, compartilhe e comente, se ama o satanás apenas olhe.
E depois dessas correntes, não podem ver sequer um peito nu, uma foto um pouco mais sensual que já acham que tem que tirar do facebook porque tem crianças acessando. Mas esses mesmos acham lindo o pânico na TV e adoram as paniquetes.

Tentando voltar a discussão sem me perder novamente no caminho da crítica à religião e seus seguidores, o que parece é que as pessoas que denunciam esse tipo de foto estão tão necessitadas de sexo que não podem ver porque se não ficarão excitadas e será um chamado para o pecado da luxúria.
Muitos cientistas discutem que desde feto, os homens (no sentido de ser humano, homo sapiens sapiens) já se tocam, não chega a ser uma masturbação mas sim o conhecimento do corpo.
Esse assunto é tão longo e envolve tantas coisas que a única conclusão que consigo chegar é que o prazer do ser humano mudou do sexo para a dor, a violência e tudo isso por um fanatismo exacerbado e uma tal praga chamada POLITICAMENTE CORRETO.
E que com plena certeza digo que o mais prejudicial é o UFC/MMA, o sexo é natural, o erotismo é natural, nasceu conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário