quarta-feira, 10 de abril de 2013

X

"Uma coisa é certa:
Que por mais dura que seja a vida,
por mais dificuldades que eu enfrente,
por mais destruidora seja a dor,
por mais que a escuridão me chame,

algo no fundo meu me conforta,
me desentorta,
me levanta,
espanta tudo de mal.

Por mais que a solidão me arrebate,
que uma desilusão me mate,
alguma coisa em mim me suporta,
alguma coisa em mim me sustenta,
alguma coisa em mim me revive.

Me perder não é uma opção.
Esse algo iluminado, quente e alegre
dentro de mim me guia adiante,
sem a dor errante, sem me perder um só instante,
sem fim.

Será isso Deus?
Sera isso amor?
Será isso "superioridade"
                             [Se é que isso existe.
Não sei, escolha você acreditar nas existências.
Sei que em mim é algo brilhante,
quente, alegre e que não chega ao fim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário